Neste baile, nenhum coração está a salvo...
E se a Bela Adormecida não acordasse?
Desistindo de fazer o coração da garota bater novamente, os funcionários de sua Mansão se contentariam em dar um baile anual em sua homenagem.
E para honrar sua procura incessante pelo amor, a noite teria que garantir uma paixão avassaladora a cada um de seus convidados.
Com um jardim povoado de flores mágicas, eles têm tudo que é preciso para provocar amores irresistíveis. Mas talvez os Corações-Sangrentos sejam fortes demais...
Capa a ser revelada
Um coração entregue é impossível de recuperar.
Desde que o coração da eterna romântica Amaranta parou de bater em seu último casamento, sua Mansão se tornou o cenário de um dos eventos mais desejados e secretos do ano: o Baile dos Corações. Entre máscaras enigmáticas e doces afrodisíacos, os convidados se perdem nos jardins labirínticos onde as flores respiram pela dona da casa, mantendo-a viva de maneira misteriosa.
Harmonia, a mestre confeiteira do amor, dedica sua vida a criar paixões avassaladoras, mesmo sem nunca ter experimentado esse sentimento. Ao lado de Mica, o jardineiro que despreza o amor, ela colhe os Corações-Sangrentos — flores mágicas que, transformadas em doces, desencadeiam romances intensos, embora efêmeros. Ano após ano, ela observa os convidados sucumbirem à magia das flores, acreditando que sua missão é fazer cada baile inesquecível.
Porém, nesta edição, algo sai terrivelmente errado.
A chegada de um misterioso convidado ameaça desestabilizar o baile, forçando Harmonia e Mica a navegarem pelos perigos da noite para proteger os segredos do jardim e da garota adormecida que lá habita. Conforme a tensão aumenta, os dois se veem envolvidos em uma teia de identidades ocultas, encontros proibidos e flores mágicas, percebendo que este baile pode não apenas destruir os corações dos convidados, mas os seus também.